meu amigo disse que adora uma bunda e adoraria ficar com um homem com caracteristicas femininas
nao funcionaria esse situacao de forma identica para mulheres que antes namoram homens e têm filhos, para depois namorarem mulheres?
se sim, entao se mulher é tudo bi, entao homem é tudo bi tambem?
bora pra treta

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/09/2021 09h21
Olha, só sei que o negócio é bem movimentado na parte de se pegarem no sigilo, baixei o Grindr e fiz um perfil fake (por um dia, não enganei ninguém), não tinha nem foto, deu menos de 5min e já tinha um cara mandando foto do cy pro céu pedindo pra eu comer ele kkkkkk e vi lá bastante comprometido, "heterossexual", etc.
eles respondem
anônimo
06/09/2021 09h10
Acho que nao mano
06/09/2021 09h26
Todo homem é BI.
anônimo
06/09/2021 09h27
"meu amigo disse que adora uma bunda e adoraria ficar com um homem com caracteristicas femininas"

Seu amigo é o Subaru.
anônimo
06/09/2021 09h29
Óbvio que não né cara