Estou com 20 anos e minha mãe fica reclamando porque eu não caso e saio de casa mais meu objetivo é outro concluir a faculdade fazer concursos, trabalhar e depois vazar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/11/2016 23h48
criancinha
anônima
09/11/2016 02h27
Esta pergunta é bem indiferente pra mim, porque eu simplesmente nunca vou morar longe de meus pais! Vou sim me mudar de casa, quando me casar, mas meus pais vão morar no mesmo terreno que eu, para que eu possa cuidar deles em sua velhice e os encher do meu amor quentinho, nos dias gélidos de inverno.
Sem meus pais, sem condição!
eles respondem
09/11/2016 00h00
20 anos é mt cedo para casar e sair de casa, você acabou de entrar na vida adulta, ainda não tem experiência com contas, deve estar no primeiro emprego, não te recomendo sair de casa, pergunta para sua mãe o que ta incomodando ela pra ela querer vc fora de casa