1.6K  06/09/2021 11h14

Será que vc conseguiria alguém ?

Idéia tirada do canal Bailan

Mensagens das pretendentes, com 1 minuto de conversa

Bloqueado logo em seguida kkkkkkkkkk, essa é a realidade nua e crua quando TB as mulheres hétera feminista nos bloquea, os amigos rachando o bico kkkkkkkkkk

As risadas prevalecem

Bloqueado por mulher que não conhece o Lucas

Agora tem as que estão ali, só pra rir de tu com as amigas dela

Agora quando teve mulher que reconheceu o Lucas e sabe que ele é famoso e tem grana, já chegou chamando pro sexo

Ele ficou com medo é acabou escolhendo outra, que por sinal TB o reconheceu mas não foi tão atrevida.

No fim é assim se não for um famoso e não tiver grana vc é bloqueado, se te reconhecem sabendo que vc é famoso é bem de vida se jogam em cima de tu

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/09/2021 09h58
Desnecessário.
anônima
06/09/2021 09h37
Ligaria, vai que eu arrumo um
anônima
06/09/2021 09h43
Kkkkkkkkkk
anônima
06/09/2021 09h46
Ué, sempre existiu e sempre existirá muitas mulheres interesseiras em todo lugar do mundo. Mas, não são todas, é preciso cavar mais a fundo para achar.
eles respondem
anônimo
06/09/2021 09h41
Mas isso é ser idiota, se a pessoa ver outra no outdoor é obvio que tem dinheiro, anuncio em outdoor é muito caro.
06/09/2021 09h46
Ser bloqueado nessa situação com um minuto de conversar o cara é um mito. Puta ideia
06/09/2021 11h14
Vou mandar meu piru pra esse número.