Porque as mulheres gordas acham que os homens querem apenas transar com elas e jogar fora ?
E porque as mulheres gordas ficam bavas/magoadas quando um cara tem fetiche em mulheres gordas ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/09/2021 12h04
Porque na maioria das vezes é isso mesmo, sexo e nada mais.
Mulheres gordas são preteridas, só "serve" pra fetiche/sexo. Assumir que é bom, nada.
anônima
06/09/2021 10h53
1- experiência
2- ninguém diz q tem fetiche em mulher magra, vc tem fetiche em mulher magra?
06/09/2021 10h55
Insegurança e experiência imagino eu, pensa quantas vezes as mesmas já não foram descartadas pós sexo, ou trocadas por uma magra… E o fetiche absurdo que muitos colocam em cima delas nossa…
eles respondem
anônimo
06/09/2021 12h01
É um pouco dos dois, tem outras coisas que isso acontece tbm, por exemplo já disse algumas vezes que acho seios pequenos mt mais bonitos que grandes e queria que minha namorada tivesse, algumas pessoas vieram confrontam que eu estava mentindo.
06/09/2021 12h06
- porque normalmente é isso o que acontece, ou a mulher já teve experiência com isso ou conhece um caso de uma amiga que passou pelo mesmo.

- porque ninguém quer fazer parte de fetiche algum, né caralho? Fetiches você realiza, sente prazer, goza e depois esquece. Quem que quer ser visto como um fetiche a ser realizado?
"Tenho fetiche em gordinhas"
Dá a entender que você vai apenas realizar seu fetiche, vai comer a gordinha e depois esquecer ela e seguir sua vida, imagina dizer isso diretamente para uma pessoa. Não pega bem, mas o engraçado é que hoje em dia as pessoas perderam a noção das coisas tchê.
06/09/2021 11h52
Porque são doidas.