Seria uma história sobre uma travesti que se apaixonou pelo padre
anônima
06/09/2021 18h48
Seria um romance dramático entre 3 bissexuais que se pegam entre si e vivem a vida de puro prazer. Primeiro joseval se sente confuso e decide virar crente parando com toda a brincadeira, e com o tempo Joaquina fica em dúvida com sua sexualidade e decide ser somente lésbica além de arrumar uma confusão porque acabou se apaixonando por Frederica que se revoltou com o destino que isso levou pois acabou engravidando de Joseval.
anônima
06/09/2021 11h03
O amor em suas mais diferentes formas de foder com as cabeças das pessoas.

*Em breve, nos cinemas dos quartos escuros.
eles respondem
anônimo
06/09/2021 11h56
"O tesouro no fim do arco íris"

"Uma missão longa,cheia de novas experiências e superações em busca de um magnífico tesouro"

Sla não sou bom nessas coisas mais a moral da história é boa,alguém quer saber?
06/09/2021 10h55
Como acabar com o socialismo
anônimo
06/09/2021 11h04
Seria um romance-drama, de época. Na verdade seria um filme pornô.
A história é narrada no período da escravidão.
A madame da casa, de uma família problemática, é casada com um bosta mas, mesmo assim, se sente abandonada e encontra aconchego nos braços do seu escravo Manoel. Um romance proibido.
anônimo
06/09/2021 11h04
Seria um filme porno.
06/09/2021 11h52
A perda de virgindade
06/09/2021 15h58
Eu faria uns remakes de umas séries antigas e do bem sobre anjos,
tema que gosto muito, e penso que não deviam ter acabado.
Acho que o mundo precisa cada vez mais de mensagens positivas.
anônimo
06/09/2021 19h10
"Um mal maligno assombra as ruas de Londres do século XIX, será que o melhor detetive do mundo será capaz de prender o serial killer britânico, tido como o Maior Assassino em Série?"
anônimo
22/10/2021 00h43
Seria sobre uma desilusão amorosa