Comecei a conversar com uma garota, só q ela viajou, continuamos conversando e acho q estou apaixonado por ela, penso nela o tempo todo, será que é paixão? Ou só muita vontade de conhece-la?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/11/2016 00h11
Tbm quero saber
anônima
09/11/2016 00h18
Acho que você é apaixonado pela ideia que formou dela. Quando tiver um contato maior pessoalmente corre o risco de desapaixonar rapidinho.
anônima
09/11/2016 00h20
Talvez, se se conhecem pessoalmente e vc sabe o jeito dela pode sim
anônima
09/11/2016 02h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu já me apaixonei por gente que eu nunca conversei na vida, com direito à travesseiro molhado de madrugada
eles respondem
anônimo
09/11/2016 00h09
Tá mais pra carência, mas se aproxima dela se tiverem se curtindo vai fundo amigão, se joga
anônimo
09/11/2016 00h39
A @livi descreveu o q ocorreu cmg a alguns meses Ja me apaixonei por uma garota no face q nunca tinha visto pessoalmente e quando a conheci pessoalmente desapaixonei, ela era o tipo de pessoa que eu queria longe de mim filinha de papai, mimada e q não da valor a ninguem, eu apenas tinha criado uma personagem em minha mente vendo suas postagens.