Por que as mais belas trans estão na Europa, elas vão embora para lá com empresários e artistas europeus. E tem razão, pagam caro pra se montar e vão viver o melhor que a vida pode oferecer.
06/09/2021 11h41
As vezes são tão naturais que você nem as percebe, aqui tem umas que só sabemos mesmo por que as mesmas falaram pra alguém e isso circulou, então nem passaria pela cabeça, porém neste caso pode ser por que nem todas tem condições de pagar por boa qualidade para seus produtos e cirurgias . ( Tanto que muitas se acabam no hidrogel, que não é nada natural ) .
anônima
06/09/2021 11h21
Mulheres trans?
06/09/2021 11h29
Aqui na minha cidade tem algumas bem naturais e belíssimas, param o trânsito.
eles respondem
anônimo
06/09/2021 11h27
Não sei, a maioria das trans que eu já vi não tem condições para fazer cirurgia e essas coisas,talvez esse seja o motivo
06/09/2021 11h42
São como jóias raras
anônimo
06/09/2021 12h33
Sei lá não fico atrás disso não kkkk