Pessoal me ajuda,
Namoro há 9 meses, minha namorada mesmo comentou que nunca fazemos as coisas só nós dois (viajar, passear na cidade mesmo, etc), sempre tem amigos ou alguém de nossas famílias com a gente.
Ela comentou que não fazemos as coisas sozinhos, eu já tinha pensado nisso antes tbm mas a gente continua na mesma coisa de chamar mais gente pra sair conosco.
Tenho férias do trabalho para tirar, minha ideia era viajar só nós dois, porém a prima dela junto do marido convidou a gente pra ir viajar pra praia. E ela ta insistindo pra eu marcar férias pra viajar junto com a prima dela. Minha dúvida é: será que nós dois vamos dar certo mais pra frente? sendo que nunca fazemos nada sozinhos, estou pensando nisso e vou comentar com ela sobre. Será que nós dois se satisfazemos como casal? Ela disse que com a prima dela seria mais legal

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/09/2021 12h11
Olha o ideal nao é questionar o futuro, mas ela entrou em contradição no finalzinho, faz o q é melhor para vcs tanto a longo como a curto prazo, conversa com ela sobre o local onde vcs viajarão sozinhos e que isso vai fortalecer vcs dois.
eles respondem
06/09/2021 12h17
Isso daí se resolve com o tempo, não precisa ficar todo encucado sobre o futuro de vocês por algo tão pequeno. Vocês podem muito bem viajar juntos em um fim de semana.