Vocês não vão fazer nada para querer reverter isso ou está bom do jeito que está para vocês?

eles perguntam
9 1
elas respondem
06/09/2021 14h17
Mas muitos homens querem algo sério. Se eu quiser algo sério, fico com um desses. E se eu quiser algo casual, fico com os que querem o mesmo. Simples.

Tem nada pra reverter, é só saber com quem se envolve.
06/09/2021 12h51
Sim não ligo mesmo, vou fazer é nada, se o cara gostar de mim ele que se reverta .
06/09/2021 12h46
Não ligo. O futuro é incel
anônima
06/09/2021 12h46
Sim.
-
Não, pra mim está bom.
anônima
06/09/2021 12h51
é só não se envolver com esse tipo de cara. se tu sabe que ele só vive em festa, pega todas e só quer ficar contigo, como tu espera que ele te trate?? como uma deusa, te peça em namoro? óbvio que não vai ser assim. só se engana quem quer.
06/09/2021 14h14
Não vou fazer nada, pra mim tá ótimo assim. Qdo os homens queriam mulher pra algo sério as mulheres viravam escravas domésticas e mães, abriam mão de suas vidas. Prefiro viver pra mim
anônima
06/09/2021 12h45
eu quero algo sério
mas não forço ngm a querer algo cmg, se ele se interessar por mim, ele vai querer algo, mas eu tmb não vou ficar me envolvendo com alguém atoa
anônima
06/09/2021 14h20
É uma pena essa generalização pq ainda existem algumas mulheres que querem casar e constituir família.
06/09/2021 14h23
Não tenho interesse nesse tipinho q não busca um relacionamento sério, e não vou tentar reverter ngm, eu hein, a pessoa que mude se ela quiser
eles respondem
06/09/2021 13h53
Tão nem aí Kkkkk
Continuam com o ego lá encima, pois é o que importa.