Conheci meu namorado pelo Instagram, temos contas fechadas ele pediu para me seguir eu aceitei, porém não segui ele, as coisas foram ficando sérias nos conhecemos pessoalmente e começamos a namorar, a 2 dias mandei a solicitação para segui-lo e nada dele aceitar e ele tá agindo normalmente comigo mexe no celular na minha frente, não sei oque pensar.

elas perguntam
3 7
eles respondem
06/09/2021 12h58
Fala pra ele seguir, não deve ter visto
elas respondem
anônima
06/09/2021 12h57
Que bobagem
anônima
06/09/2021 13h00
Fala para ele que você mandou convite para ele no Instagram e fique de olho na reação dele.
(E fica esperta porque normalmente quando eles fazem isso, estão escondendo algo. No mínimo deve seguir muita mulher e não quer que você veja.) Ou não viu sua solicitação. De qualquer forma fique esperta.
06/09/2021 12h54
Ele é um rapaz estranho tome cuidado
anônima
06/09/2021 12h56
fala pra ele num tom engraçado: por que ainda não aceitou minha solicitação? hahahaha aí ele vai falar alguma coisa e depois vai aceitar, simples. pode ser que ele nem dê bola pra essas coisas ou nem tenha visto.
06/09/2021 12h56
Que maluquice, joga a real .
anônima
06/09/2021 13h11
Pára de ser tão paranoica, só avisa que mandou solicitação para segui-lo e pede para ele aceitar.
06/09/2021 14h12
Que bobagem, moça.
Apenas avise.