Confesso que depois que li o livro, isso me ajudou melhor a entender as mulheres, e os homens e se antes eu tinha raiva de algum comportamento delas, isso era devido a eu não entender do porque elas fazem e agem assim.
Aposto que muitas mulheres também não sabem do porque elas agem de tal forma as vezes.

Mas agora aos poucos consigo ligar os pontos e acho que todo homem e também as mulheres, deveriam ler esse livro, pois iriam se frustrar bem menos em relação ao sexo oposto e isso deixaria os relacionamentos melhores eu acho.

Quem quiser ler em pdf, tem os links na descrição do video.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/09/2021 13h07
Sou analfabeta funcional. Quando eu vou pra próxima página já esqueci o que li na anterior.
anônima
06/09/2021 13h05
Não.
eles respondem
06/09/2021 13h06
Tenho interesse de ler
06/09/2021 13h52
Sou anababeto.