Eu tenho medo disso acontecer. Se acontecer eu serei o único da família acima dos 18 (de 8 homens) a nunca ter namorado. Eu nem gosto mais das reuniões de família do final de ano pq meus primos estão com as namoradas deles e eu não tenho ninguém pra levar

eles perguntam
0 7
eles respondem
06/09/2021 13h38
Não tenho irmão mais novo.
Vão pensar que você é gay.
anônimo
06/09/2021 14h05
Foi pegar minha pergunta de 3 anos atrás.
Eu fui humilhado tanto que ameacei até mulheres por se recusarem a ficar comigo.
anônimo
06/09/2021 13h37
Sim, pq ele é Zé droguinha.
06/09/2021 13h38
Só tenho um irmão novo.
Ele não parece já ter namorado alguém.
E tanto faz, também. Tô nem aí.
anônimo
06/09/2021 14h03
Sim
anônimo
06/09/2021 14h10
Quase. Eu comecei a namorar primeiro que o meu primo, no entanto hoje estou solteiro e ele está bem na fita com a namorada dele. Sinceramente, isso não me deixa triste ou com inveja.

Recomendo você ficar suave na nave e viver a vida. Se acontecer de você acha ruma gata para dar uns beijos, aproveite.