4.52K  09/11/2016 17h42

Ou é muito improvável

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/11/2016 03h08
Vai depender muito das duas pessoas e do respeito que elas tiverem com as divergências entre o que elas acreditam. Mas, falando pelas minhas experiências, a probabilidade de dar ceto é bem pequena. Por exemplo, eu sou ateu e alguns anos atrás tentei namorar uma garota que é evangélica. Não deu muito certo. Ela tentava me catequizar o tempo todo.
anônimo
09/11/2016 10h09
Toda semana fazem essa pergunta aqui.
Não funciona.
Pensa só...
Um vai pro culto, o outro não.
Um vai querer alguém pra conversar sobre as obras que Deus tem feito, o outro vai falar que é apenas situações naturais.

Enfim. Não rola. Bobagem quem acha que pode dar certo.
Talvez as pessoas confundam ateísmo com quem não tem cresça específica no cristianismo e isso é ilusão.
09/11/2016 10h09
a longo prazo não vai rolar. Já passei por situação assim.
anônimo
09/11/2016 11h22
Ia ser estranho casar na igreja!!
elas respondem
anônima
09/11/2016 11h20
Se o cristão não ficar apontando o dedo na cara do ateu todo santo dia, dizendo "Você vai para o inferno" tudo bem. E se o ateu não ficar debochando do que o cristão acredita, tudo bem também.
anônima
09/11/2016 11h29
Se houver respeito e caso se gostem pode sim, como qlq outro, o ateu so trm q tomar um pouco de cuidado, cristao levam sua Fé muito a sério, evite piadas, brincadeiras, farpas e ironias...acredito q cm respeito as coisas podem fluir...
anônima
09/11/2016 01h59
Se a pessoa realmente se julga cristã, conhece a palavra do Senhor, concerteza não namoraria um ateu, isso foge do evangelho. Não tem essa de se houver respeito, velho, não tem como ser relacionar com alguém que não crê no Criador.
Minha opinião como evangélica.
anônima
09/11/2016 01h09
Com respeito mútuo acredito que possa sim. É preciso que um respeite a liberdade de des/crença do outro sem tentar impor seus dogmas e sem banalizar o modo de vida que o outro leva.
anônima
09/11/2016 17h42
Sinceramente,só daria certo se um deles ficasse quieto e aceitasse o outro.

Mas aí viriam os filhos e teria a discussão entre levá-los na igreja ou não.

Não sei se daria certo.