Já tive relacionamento com uma pessoa que estava desempregada, então isso definitivamente não seria relevante.

E também eu não vou ficar perguntando qual é o salário dele, né?!?
anônima
07/09/2021 08h05
De forma alguma
Embora Ábido ganhasse mais que eu
eles respondem
anônimo
06/09/2021 14h09
Li um texto esses dias de um usuário em um site que dizia que as mulheres querem um pai, ou seja, elas querem homens que forneça a elas um estabilidade que nem o seu pai. Então o homem deve ganhar mais sim (não generalizando claro).
06/09/2021 14h12
Elas são materialistas.
anônimo
07/09/2021 08h12
Talvez umas se importam e outras não.