Não é tão simples ser fluente em espanhol sozinho?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/09/2021 14h22
Espanhol europeu e o latino que é o dos países da América e tals
anônima
06/09/2021 17h48
Eu aprendi o espanhol da america do Sul
Mais precisamente falo com sotaque argentino
06/09/2021 17h45
espanhol europeu e o latino, porém existem pronúncias diferentes em alguns países, questão tb de vocabulário, forma de falar e tals... E não acho tão simples ser fluente sozinho, mas creio super q é possível, eu por exemplo sou apaixonada pelo espanhol, mas não tenho tanto tempo pra ficar estudando
06/09/2021 19h27
É basicamente tudo o mesmo, o q diferencia é o sotaque e algumas palavras que variam de pais para pais, mas nada muito grotesco. Vc consegue sim aprender sozinho, mas vai precisar praticar bastante a fala.
06/09/2021 19h28
Espanhol da Espanha e espanhol do Paraguai
anônima
07/09/2021 01h19
O da filipinas
anônima
07/09/2021 01h29
Acho que só um, o que muda mesmo é o sotaque, tipo português de Portugal e português Brasil

Eu acho que o melhor espanhol é o latino americano, o sotaque dos espanhóis eu acho feio
eles respondem
anônimo
07/09/2021 01h07
Tem da Argentina, Bolívia, Chile, Colombia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
Além de que é usado tbm no Sahara, EUA, Gibraltar, Andorra e Belize.

Agora qual aprender? Um pouco de cada, afinal vc não sabe com qual pessoa de tal nacionalidade vai estar conversando na hora.

Certa vez eu encontrei um venezuelano no Brasil(pq ele é refugiado) e tentei conversar em espanhol com ele, mas eu não entendi muita coisa pq eu sei o espanhol padrão da Espanha e ele só sabe o padrão da Venezuela.
anônimo
06/09/2021 17h47
Vejo gente diferenciando entre espanhol europeu e latino, não existe essa diferenciação, o espanhol falado na Espanha, é latino também. O que existe de diferente são os sotaques.
06/09/2021 14h13
Só existe o da Espanha. O resto é cópia.
anônimo
06/09/2021 19h17
@Mestre_Kame já disse tudo.
anônimo
07/09/2021 01h08
espanhol americano