AMO meu namorado, mas quando vejo outros homens, fico olhando, desejando, imaginando coisas que não deveria.
Meu namorado é "gordinho" e os homens que eu olho são magros e tem músculos, me atraem de mais.

Ontem um amigo dele que é MUITO atraente veio me cumprimentar com um beijo no rosto, eu fiquei sem reação, meu coração acelerou!!!!!!!!!!!!

Não sei o que eu faço pq é algo inevitável, tento focar no meu namorado, mas quando vejo, estou olhando e babando de novo.

elas perguntam
21 18
eles respondem
06/09/2021 14h16
Kkkkkkk
É o triste fim de um namoro
anônimo
06/09/2021 14h29
Compra uma dessa pro seu namorado aí vc vai ficar olhando pra ele

06/09/2021 14h11
Melhor terminar.
Você pertence ao mundo das orgias desenfreadas.
06/09/2021 14h25
Conversa com o seu namorado, tenta falar pra ele de forma SUTIL que ele devia fazer academia.
A minha sugestão de frase é "pô amor, tô notando que A GENTE está saindo de forma, o que você acha de COMEÇARMOS a fazer academia?". Assim você não ofende diretamente a pessoa, assume parte do problema e vocês podem ser parceiros nos treinos.

Se o cara não engatar, você pode tentar meter a real 100% real pra ele. Mas se ainda assim ele não engatar e estiver satisfeito com o corpo dele, só há uma solução: T E R M I N A.

Ninguém merece ser obrigado a se relacionar com gente desleixada que não cuida do próprio corpo. Se você já tentou mandar o papo e não dá resultado, é sinal de que é uma característica dele ser assim, e não um mero descuido, logo, só há uma solução.
anônimo
06/09/2021 18h56
Sentir atração por outros estando em um relacionamento é algo normal, mas você tem que por na balança e analisar se realmente gosta seu namorado.
anônimo
06/09/2021 18h39
Namoro longo, já pensou que ele senti a mesma coisa quando ele olha e interaje com a mulheres gostosas? a pergunta é; vc está feliz no relacionamento? Se estiver tente mantar o relacionamento porem se não estiver mude.
06/09/2021 14h30
Trai ele.
anônimo
06/09/2021 17h22
Complicado isso.
anônimo
06/09/2021 14h12
Que relato excitante.
Já pensou em dar uma escapadinha, hein?
06/09/2021 20h44
É melhor terminar, tem o risco de você trair ele
anônimo
06/09/2021 20h53
se fosse um homem falando isso aqui... ia ser xingado infinito
06/09/2021 19h09
Sua atração por outros homens já passou do limite, né nada normal não você sentir tesão e o coração acelerar porque comprimentou um amigo do seu namorado. Uma coisa é tu olhar pra um sujeito e desejar ele mesmo tendo namorado, outra completamente diferente é isso daí que cê tá passando.

Outra coisa, pelo seu relato dá a impressão de que você vê problema no corpo do seu namorado. Além de que, pelo seu relato, você compara o corpo do seu namorado com o corpo desses outros homens. Muito provável que deseje que ele vá pra academia.
Sempre é assim com essa gente que gosta de academia e busca o corpo ideal, iniciam problematizando o próprio corpo e daqui uns poucos estão problematizando o corpo do outro. Ao mesmo tempo que é triste é engraçado.

Enfim. Pelo seu relato não acho que isso daí vai pra frente, já viu muito problema no corpo do seu namorado e seu desejo por outros homens já passou dos limites e do aceitável.

Mas mesmo assim, boa sorte e espero que não faça burrada. :-)
anônimo
06/09/2021 18h49
Triste.
anônimo
06/09/2021 14h26
Mata sua vontade, só se vive uma vez
06/09/2021 14h15
É só dar pro amigo atraente dele
06/09/2021 14h28
A questão é, seu namorado era gordinho quando você conheceu ele ou ele ficou depois do relacionamento? Se ele se descuidou depois do relacionamento, isso explica muita coisa.
11/02/2022 09h48
Seja feliz, o que os olhos não vê o coração não sente
anônimo
11/02/2022 09h51
Melhor você se separar dele. Diga que não ama mais ele. Você não merece ele. Me desculpe, mas a questão física durante nos primeiros momentos, depois há muito mais questões envolvidas.
11/02/2022 09h52
Termina
elas respondem
06/09/2021 18h42
O que passou pela minha cabeça foi de voce estimular ele a uma academia, algo assim. Não sei se ele é desleixado (não é pq ele é gordo que ele seja desleixado, tem gente que não é, mas se for o caso dele), isso afeta na atração mesmo. Uma estimulada a se cuidar mais, nesses casos, é bom.
anônima
06/09/2021 14h21
E seu namorado nunca percebeu você olhando para outros homens?
Se não sente mais atração por ele, melhor terminar
anônima
06/09/2021 14h10
Todo mundo (ou pelo menos quase todo mundo) olha e deseja outras pessoas estando em relacionamentos monogâmicos, normal quem diz o contrário é hipócrita pra crl.
anônima
06/09/2021 14h13
Talvez o relacionamento tenha caído na rotina, por isso vc está assim desejando outros homens.
06/09/2021 14h23
Boa sorte, ou vc conversa com seu namorado e é franca em relação a atraçao sexual, ou termina.
anônima
06/09/2021 20h58
Ninguém gosta de admitir isso, mas é normal sentir atração por outras pessoas, mesmo estando em um relacionamento. Com certeza teu namorado também sente atração por mulheres mais gostosas que você. O problema é se começar a atrapalhar o relacionamento, se você não quiser mais transar com ele ou algo assim, se não for o caso tá tudo bem.
06/09/2021 17h28
Tenta deixar ele atraente aos seus olhos, vem com ideias de ir à academia, mudar aparência de uma maneira sutilizada . Assim além de amá-lo, também irá acha-lo atraente .
anônima
06/09/2021 20h59
Larga dele.
06/09/2021 22h08
acho que na verdade você já não ama mais ele, só tem um carinho e talvez apego. melhor terminar moça, vai ser bom pra você e pra ele também se você for sincera.
06/09/2021 14h23
Trai ele, homem acha isso uma coisa tão normal, normal, pô
anônima
06/09/2021 21h52
Legal.
06/09/2021 20h52
Toma vergonha na cara moça ,acho que vc ama homem que te traí né ,pô isso que vc faz isso viu ,eu namoro e posso sentir mais de verdade mesmo viu eu não sou de traí não ,se toca mulher depois vem chora o gostosão me traiu , tô triste demais com isso viu se toca .
06/09/2021 19h00
Veredito simples:
Você não gosta dele como tenta se convencer, porque sempre haverá alguém mais magro, bonito ou musculoso, vai passar sua vida toda assim, "desejando" um desconhecido?!
Termina logo e se joga....logo você vai entender o que realmente importa.
06/09/2021 16h57
Você diz que ele é gordinho como se isso fosse um problema.
anônima
06/09/2021 21h11
Isso aumentou muito ultimamente? Apesar disso, sente atração física pelo seu namorado? Acho que é um momento aí pra você refletir se esse amor ainda vem acompanhado de desejo e fazer algo à respeito.
11/02/2022 09h45
Incentiva ele a começar a malhar e cuidar do corpo, fala que vc se sente atraída por homes sarados.
anônima
11/02/2022 09h48
Dê para outros ;)
anônima
11/02/2022 18h27
Eita eita