Homens que têm físico mais desenvolvido e meninos, homens que não tem um corpo não muito desenvolvido? Classificar pela aparência mesmo.

Me refiro num primeiro momento, claro. Pq as vezes percebo mulheres que tem quase a mesma idade que eu, ou que são mais novas se dirigindo a mim como um menino.

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/09/2021 15h00
Sim, mas não só pela aparência do corpo, do rosto tbm
eles respondem
anônimo
06/09/2021 14h57
Me diga seu peso, altura e se possível número de bíceps e peitoral. Vc possuí barba? Se cabelo é curto a máquina ou longo tipo Fiuk? Qual o seu formato de rosto?

Se vc for muito magrelo, sem músculos, sem barba e tiver o rosto muito redondo, vc possível tem aparência de menino adolescente.
06/09/2021 15h31
Acho que pela idade, mas menino so se ele for muito criança mesmo. Se tiver cara de novinho msm que for musculoso chamam de garoto