Eu quero colocar silicone e botox com o médico da Anita
votei em Médico das pessoas ricas e famosas. (Elas podem pagar mais pelo melhor).
anônima
06/09/2021 15h12
Nossas mães e avós com os seus chás que curam. Nenhuma medicina supera a sapiência dessas bruxas.
eles respondem
06/09/2021 14h47
No geral esse aqui
votei em Médico das pessoas ricas e famosas. (Elas podem pagar mais pelo melhor).
06/09/2021 15h14
Eles
votei em Médico dos políticos. (Eles têm poder para ficarem com os melhores).