Tipo eu converso com ela já faz alguns meses mas tanto eu quanto ela somos muitooo tímidas. Eu não sou muito de gostar das pessoas mas ela tem algo. Só saímos duas vezes e até que foi fofo mas nenhum dos dois encontros durou mais que uma hora. Bem casual. Ela até me explicou que é pq é tímida e tals mas eu tb sei que já ficou com várias. A grande questão é que a ex dela acabou de terminar e elas matem contato e apesar dela falar que também gosta de mim, não consigo acreditar. Estou sendo paranóica ou ela ainda gosta da ex mas não quer perder a segunda opção?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/09/2021 15h16
Acho que não, encontro de menos de uma hora e nada de beijo é estranho
06/09/2021 15h17
Vixi vc tem um problemão, a lésbica não te que
elas respondem
06/09/2021 15h18
Talvez ela ainda esteja apegada a ex, então meio que você se tornou um "step".
06/09/2021 16h54
Moça, mulheres que se envolvem com mulheres sempre tem aquela ex difícil de superar, é até um termo KK (Digo por experiência própria)… Porém não encuca com isso não, ela pode estar carregando muitos conflitos do relacionamento passado também, vá com calma e se você ver que não tem jeito e isso estiver pesando muito, converse com ela e peça para terminar por ali, para que não se machuquem depois… Lembre que muitas coisas são cenários criados em nossa cabeça… Diálogo a base de tudo .
anônima
06/09/2021 21h13
Não ter beijo até vai, mas o encontro durar menos que uma hora é bem estranho. Quem tomou a iniciativa de chamar pra sair foi você ou ela?
06/09/2021 21h16
Talvez ela seja muito tímida mesmo, mas o beijo já devia ter rolado. Possa ser que ela ainda goste da ex, e gosto de ter você por perto, mas tente não criar expectativas, conheça outras pessoas
anônima
06/09/2021 21h49
Não sei.