Usar máscara e não recomendar cloroquina!
anônima
06/09/2021 15h53
Matava todo mundo, é comprovado cientificamente que mortos não pegam doença.
06/09/2021 16h12
Seria fechar os aeroporto fiscalização rígida .
anônima
06/09/2021 16h52
não sei se daria pra fazer muita coisa diferente
eles respondem
06/09/2021 15h32
Ter comprado a vacina
06/09/2021 15h39
Impossível responder com embasamento científico sem ser massacrado, graças à ideologizacao e manipulação política e midiatica em torno de uma doença.
Pra quem gosta de matemática e estatística, avalie os gráficos temporais de casos e mortes disponíveis na universidade John Hopkins e coloquem tico e teco para trabalhar e criticamente descobrir indícios das discrepâncias entre alguns países, além das estatísticas recentes pós vacinação.
Mas deixem preferência politica e ideológica de lado, por favor.
06/09/2021 16h31
Apenas o fato de ele ter só calado a boca já ajudaria enormemente e teria salvo alguns milhares de vidas. De gente humilde que achou q podia seguir normalmente sem mascara que não ia dar nada.
Mas isso seria só o primeiro passo
O boçal poderia ainda ter aprovado de imediato as compras das vacinas em setembro, e não dado ouvidos ao tbem genocida Osmar Terra, que recomendou veto à compra.
São dois atos listados que teriam ajudado muito
06/09/2021 15h33
Teria mandado o exército matar 1/3 da população.
Aí teríamos menos pessoas contaminadas.
06/09/2021 16h05
Incentivar o uso de máscaras, o distanciamento social e a vacinação
anônimo
06/09/2021 16h24
Já teria cancelado o carnaval, fechado os portos e aeroportos e esse vírus não teria nem entrado no Brasil, assim os comércios, escolas nada teria parado no Brasil.
anônimo
06/09/2021 16h47
incentivar o uso de máscaras desde o início, escolher ministros da saúde competentes, não incentivar a cloroquina e remédio para vermes... Negociar a compra de vacinas, sem corrupção de superfaturamentos com atravessadores como ele fez.
anônimo
06/09/2021 16h26
Nada de diferente, nao tinha o que fazer....
anônimo
06/09/2021 16h09
Ao invés de cloroquina, eu receitaria caldo de cana para as pessoas
06/09/2021 17h18
Teria colocado os mais pobres em campos de concentração para morrerem contaminados.