Paguei metade adiantado como combinei com ela, como forma de sinal que eu compareceria. Marcamos numa sexta, e durante a semana fiquei indo atras dela pra saber o horario e ela nunca me falava.

Chegou sexta de manhã e ela me enviou mensagem falando que talvez nao rolaria pq ela nao pegou a jóia pq a mulher que vende enrolou ela.

Falei ok e ela disse que rolaria no sabado, e que me mandaria mensagem prq confirmar o horário… não mandou mensagem no sabado e nem no domingo.

Na segunda eu mandei perguntando sobre, e ela falou que dia d segunda era a folga dela. Marcamos na terça-feira as 16

Na terca pela manha ela me falou que o estúdio estaria cheio, e que ela ia fazer na quarta pq eu ficaria mais confortável. Dai falei para ela que não rolaria, pq eu viajaria na quinta e que quarta eu precisava terminar dr organizar as coisas pra viagem. Dai ela marcou comigo as 19 na terça-feira mesmo.

18:30 quase saindo de casa, ela manda mensagem falando que tinha levado o piercing p esterilizar e fecharam a loja sem avisar p ela.

Ai eu falei p ela me dar as joias na quarta que eu furaria com alguém na viagem. Chegou quarta e ela nao me respondia. Foi me responder tarde da noite e não tinha mais como ir buscar pq precisava dormir p viajar cedo

Dai falei que queria o dinheiro de volta então e desde então ela fala que não tem como me pagar, isso tem um mês… eu ja furei com outra profissional.

Ela ta me devendo 300 reais, o que eu faço p ela me pagar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/09/2021 15h56
Faz oq disse e compra só a joia, e vai cobrar ela no estúdio
06/09/2021 16h18
Não pague.
elas respondem
anônima
06/09/2021 15h57
vai no estúdio e cobra ela.
anônima
06/09/2021 16h24
Mano. Tu deu um sinal de 300 num piercing? Claramente golpe..
anônima
06/09/2021 17h35
300 reais num piercing??? Até os profissionais profissionais mesmo cobram no máximo uns 70/90 reais dependendo da joia

pega as provas e vai na polícia, pode ser que você não recupere nada já que já tem um mês