Eu e meu ex estávamos a 2 anos,9 meses ele ficou avacalhando comigo,sempre dizendo que ia mudar,rolou traição da parte dele!ate que chegou um dia que eu não aguentei mais,terminei,falei pra ele que ele teria que mudar,ele correu atrás ,mas era meio agressivo nas palavras,e via nada daquilo mudava,ficamos 2 meses separado,até que ele começou a melhorar e mudar ,então eu vi e voltei, ficamos juntos ,no outro dia eu descobri mentiras dele,brigamos ,e ele ficou jogando na minha cara ,que eu não estava nem aí pra ele e como é q agora eu quero ficar com ele ,gente eu nunca falei que não queria,sempre tentei não me afastar dele,ele me ligava todo dia,só queria q ele mudasse !Ele me levava pra casa dele e me deixava sozinha e sai pra beber com amigos ,voltava 6/7 horas da manha(todos temos que privacidades,mas isso era todo final de semana) ,agora ele diz que não sabe se quer ficar comigo!Queria saber porque ele me pediu pra voltar então?so queria ele mudasse ,pq eu sofri mt e agora faz isso

elas perguntam
3 6
eles respondem
09/11/2016 08h21
Nossa tu esta fazendo um colossal papel de trouxa, não tem pq aguentar isso não, termina logo
09/11/2016 09h25
que feladapôta hein? o cara te leva pra casa e sai sozinho?... ele só quer ter você lá a disposição pra ele enquanto ele sai pra curtir! termina com esse maluco!
anônimo
31/01/2017 08h10
Esquece esse kra....
elas respondem
anônima
09/11/2016 07h22
Ele te faz de trouxa, te trai e ainda quer ter razão. Só falta falar que a culpa é sua, perfil de quem não assume as responsabilidades.
Esquece esse muleke, parte pra outra.
09/11/2016 08h10
Esquece ele. Esse cara não vale nada.
Sabe por quê ele pediu pra voltar? EGO. Você voltou com ele e agora ele te deu um pé na bunda, porque ele não pode sair perdendo.
Esquece ele, vai arrumar um homem de verdade e não um merda desse.
09/11/2016 05h36
Termina essa palhaçada... parte pra outra
anônima
09/11/2016 08h20
Gata,evite sofrimento maiores no futuro,não se desgaste tanto por um relacionamento que não esta te levando a nada,cuide-se.
anônima
09/11/2016 08h22
Homem não muda, apenas melhora p conseguir o q quer. Passei por algo semelhante e só fiquei bem qdo cortei contato total c ele. Mas cada um é um e vc pelo visto ainda gosta dele.
anônima
31/01/2017 09h19
Conselho básico: larga de ser trouxa, ele não te faz bem.