Quero dar de presente, sei q não é o mesmo q um sax convencional, mas ajuda a realizar o sonho do meu namorado, no momento não dá pra comprar um normal, porém tenho medo de chegar a encomenda e ser uma porcaria que não serve nem pra passar o tempo.
Infelizmente não encontro pra vender no Brasil, só em compra internacional, estou querendo um q tem indicação de um vídeo No YouTube, de demonstração do produto.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/09/2021 19h27
seria fofíssimo. compra sim.
elas respondem
06/09/2021 19h28
Sim, muito elegante