Concorda? Por quê?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/11/2016 08h40
É uma canalhice sem tamanho. Parece q p alguns é a melhor diversão ou termômetro p ver o quão sedutor é. Já aconteceu comigo e fiquei c cara de paisagem qdo percebi q fui apenas um fantoche.
09/11/2016 08h49
Sim, já aconteceu comigo. Isso é muito ruim mesmo.
anônima
09/11/2016 08h55
Concordo.
Porque faz ela perder tempo.
A mulher planeja uma vida com o homem que a conquista, e se ele não tem intenções de ficar com ela ou se quer somente um lance, ele deve ser claro desde o início a respeito de suas intenções.
Ninguém gosta de descobrir a verdadeira face do outro apos ter criado vínculos.