tive apenas duas relações sexuais em minha vida e já fazem 2 anos atras e hoje eu tenho 20, conheci uma moça que eu pretendo a esperar pra então chegarmos ao finalmente pois ela é virgem, a questão é que eu sinto a necessidade de me satisfazer e acabo masturbando vendo porno, isso é errado ? é normal ? já vou fazer quase um ano de namoro.

eles perguntam
1 8
elas respondem
09/11/2016 10h23
Se for cristão ou de uma religião que proíbe, não é bom. Se não for ok. Sempre assim.
Isso pode viciar e a garota pretende se casar assim?
eles respondem
09/11/2016 10h26
Nao, melhor fazer isso do que trair ela.
anônimo
09/11/2016 09h34
Esperar o que, casamento?
Fica na poeta mesmo. Mas não precisa assistir pornô pra isso.
E também tenha controle sobre seu corpo. A vida não é só de sexo. Não fique iludido com isso.
10/11/2016 14h21
É perigoso.
Pode dar calos, nascer pelos nas mãos e nascer espinhas nas costas... diriam os antigos.
Mas falando sério agora.
Bate tua bronha de boa e ameniza esse fogo muleke
09/11/2016 10h20
Se masturbar é normal, mas um ano.. da pra acelerar isso ai
10/11/2016 14h24
Se você sabe separar o aspecto saudável da compulsão, tudo bem. Ficar viciado em masturbação com pornografia pode deixar você com alguns problemas sexuais.
anônimo
09/11/2016 17h21
só corte o pornô. A imaginação é sempre melhor. Pornografia vicia e só ensina coisa errada :P
10/11/2016 14h04
Cada um arranja as suas contingências, desde que não cause incômodo ou frustração. O conceito de normal não é o melhor termo porque a masturbação é necessidade variável (de cada pessoa). Se essa espera é algo que não lhe faz mal tudo bem. Do contrário não se pode impedir o curso natural da sexualidade humana. Alguns procurariam serviços 'profissionais', outros se resolveriam na 'amizade colorida', enfim. O que importa é a satisfação e a sensação de bem estar.
anônimo
10/11/2016 18h27
vamos la cara , da pra vc controlar os seus desejos sexuais , vc pode ser mais forte que sua vontade .