Tenho 19 anos, minhas relações sexuais começaram no ano passado, com minha ex namorada e duraram até um tempo atrás com o nosso término. Foi meio surpreendente pra mim descobrir que não gozava nas relações pois eu esperava exatamente o contrário. É bem provável que seja um caso de ejaculação retardada, em que o homem não goza por fatores psicológicos, como não conseguir relaxar o suficiente ou algo assim, já que com meu pênis está tudo normal. Nunca senti vergonha nem nada, mas acho que nunca consegui relaxar completamente por ficar muito focado e empenhado em dar prazer pra ela. As relações duravam sempre 1 hora mais ou menos, já chegando a durar 1 hora e meia e sempre acabavam pois ou ela estava cansada ou com dor. Ela gozava 1, 2 vezes sempre, mas eu nada. Isso nunca foi um problema pra mim, nunca liguei, mas ela mesmo dizendo que não ligava, já confessou que se sentia insegura por achar que eu não gozava por ela não ser suficiente ou não me dar tesão, etc. O que não é verdade. E daí vem minha pergunta: um cara que não goza nas relações, é bom, ruim ou tanto faz?

eles perguntam
6 5
elas respondem
07/09/2021 11h09
Isso vai mudando com o tempo.
Mas eu não gostaria, nada é mais gostoso que terminar juntinhos.
anônima
06/09/2021 20h32
Já tive experiência com cara assim e é ruim. Parece no início que ele não sente tesao por você, mas eu fiquei com ele por um mês algumas vezes e o problema dele era psicológico mesmo
09/09/2021 17h40
Acho que é muito cansativo para a mulher, mas o fato de vc não ejacular não significa que vc não tenha gozado ou aproveitado o momento. Lógico que a mulher fica insegura, mas vc também tem que estar bem com vc mesmo pra conseguir aproveitar o máximo e não se colocar uma pilha tão grande pra gozar, que aí vai acabar rolando.
06/09/2021 20h32
Se eu não for a causa, fico mais tranquila. Mas eu gostaria que ele também gozasse, sabe? Porém eu não coloco pressão, não fico chateada, nada.
Esse tipo de coisa se resolve.
anônima
06/09/2021 23h00
Eu acharia ruim.. . Um parâmetro para saber se foi bom ou não é na intensidade da gozada. Da um prazer ver o homem chegando lá e demonstrando isso na gozada.
anônima
09/09/2021 23h38
Depende...
Bom pq permite que a gente chegue lá em nosso tempo
Ruim pq pode cansar e machucar...
eles respondem
06/09/2021 20h29
É ruim. Péssimo.
anônimo
06/09/2021 20h37
Obs
anônimo
06/09/2021 22h33
Observando
anônimo
07/09/2021 19h18
Obs
anônimo
09/09/2021 17h52
Talvez não tenho tanta química com essas garotas!!