4.67K  28/10/2014 22h12

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/10/2014 16h52
Sim, porque se você acha uma pessoa legal e interessante deve no minimo se dar uma chance de tentar, claro que dependendo da distancia as coisas ficam mais difíceis por exemplo uma morar no Acre e outra em Minas ai já fica bem complicado...

Mas a gente não escolhe por quem vai se apaixonar, mesmo que não dê certo acho que todos deveriam se permitir tentar. Pode ser que não dê certo, mas e se der? você pode perder a chance de ficar com a pessoa "Certa".
anônimo
28/10/2014 17h06
Bom, vamos lá.. Particularmente, não!, nunca tive essa "experiência", mas houve uma vez na qual me interessei para iniciar imaginando ser aquilo que eu imaginava, (famosa ilusão da internet rs) , e logo após percebi que aquilo ñ daria certo, por razões incontestáveis.. Bem, se isso eu tentaria, muito dificilmente, digamos que talvez impossível, pq imaginemos que para isso acontecer, 1 deveria abrir mão da sua vida na cidade natal, para viver com outro que conhece pela internet em outro canto, ou seja, ñ é uma coisa fácil, você largar sua vida atual, sua rotina, para viver num lugar que você ñ conhece, para ter "experiência" com uma pessoa que conhece mal, a gente mal conhece quem está ao nosso lado, imagine quem está longe, conquistar pela net é fácil, agora quero ver conquistar cara a cara, manter aquela pessoa agradável e simpática que aparentava ser via web (cam), é complicado!, outro detalhe é que há muitas pessoas que te rodeiam, que são iguais as da web, e q vc só imagina que a outra pessoa é melhor pq tu ñ tem q aturar ela cara a cara, faz sua hora, faz o que quer, ñ tem cobranças, ñ tem nada, apenas uma ilusão de um "relacionamento". Lucas, mas você então está dizendo que ñ tem como haver um relacionamento via web, que acabam dando certo futuramente ?, Não digo isso, mas digo que são raros os casos que dão certo mesmo, são aqueles que a guria ou o guri estão dispostos a mudar sua rotina para viver em outro canto com outra pessoa, se alguém da relação estiver com essa disposição e com esse pensamento em mente, ai pode ser que dê certo, mas se ñ tiver, eu digo que vai dar errado com certeza, minha amiga veio de minas gerais para namorar com um cara aqui na minha cidade, e deram super bem, hoje são "felizes" e casados, mas tenho certeza que há muitos que deram errado, talvez bem mais do que os que deram certos, como disse, tem que ter disposição e tb muito "elo" entre ambos, "combinarem" bem mesmo.. Enfim, é isso!!
anônimo
28/10/2014 20h17
Isso é complicado. Existem casos que dão certo e outros que não. Respondo com uma citação, (não lembro a fonte): "Amar à distância é querer as estrelas enquanto é dia".
anônimo
28/10/2014 20h51
Não dá certo.
elas respondem
28/10/2014 19h32
Porque não? Eh ...é complicado eu compreendo isso mas se o rapaz gostar mesmo de mim e eu dele ...na verdade tem que existir um grande sentimento para poder fazer com que essa distância seja curta ...porque tem gostar muitooo da pessoa de outro estado / pais/ planeta kkkk.Enfim como @Barbudinho citou se permitir é o primeiro passo ...nada é certo nessa vida e caso não dê certo tiramos experiências boas de uma pessoa que foi especial de uma certa forma . Infelizmente nem sempre gente legal mora perto da gente u.u.
28/10/2014 18h56
Não, pois n saberia se iria levar chifres!! e NÃO SERIA LEGAL ISSO :( E sem contato físico não seria namoro de vdd #Soh_Acho #Me_Julguem
28/10/2014 21h42
Eu daria dezenas de motivos para que isso não fosse viável, mas não existem razões nas coisas feitas pelo coração, né. Portanto, afirmo que se o sentimento fosse intenso e recíproco, namoraria sim.
anônima
28/10/2014 22h12
Como a @anonima disse não é uma ideia viável, mas quando há sentimento e quando é RECÍPROCO vc até pode pensar no assunto.