há mais ou menos uns 4 meses, conheci um rapaz e chegamos a sair por duas vezes, porém não somos muito de conversar todo dia (não gosto muito de estar sempre por perto) e imagino que ele tambem é assim. Na ultima vez que marcamos de sair aconteceu um imprevisto e nao deu certo so que ontem ele me chamou pra sair no proximo final de semana. Conversamos sobre varios assuntos e uma coisa que talvez me tenha deixado duvidas foi que essa semana ele chegou a falar sobre a falculdade, que queria que eu estudasse no mesmo lugar que ele, ja que o nosso curso é o mesmo e eu nao dei muito moral( o problema é que iremos estudar juntos e não quis contar pra ele pois eu nao sabia que ele iria estudar lá, entao fiquei quieta no meu canto)
Tenho receio de gostar dele e acabar me dando mal. O que voces acham que devo fazer?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
09/11/2016 15h18
isso vai dá merda, sempre dá merda....é foda ficar junto fora e dentro da faculdade.