Já sim. Conheci ele aqui, sempre evitei fazer amizades com o pessoal daqui, mas com ele foi diferente. E como ele não tem facebook e nem é de falar muito sobre ele por aqui , eu não o conhecia um pingo se quer, até q começamos a trocar mil mensagens por whats e ai descobri que é um amor de pessoa que combina muito comigo, ainda hj essa criaturinha consegue me surpreender vez ou outra. Foi uma grande coincidência a gente ter se encontrado assim, despretensiosamente.
anônima
09/11/2016 13h01
Pelo que me recordo não, infelizmente as pessoas que convivo sao muito previsiveis.