Já faz alguns meses que ficamos, mas só me lembro de uma vez que fomos em um lugar público, nos outros é só nós 2 e sempre termina do mesmo jeito...ele diz que gosta de mim mas eu me sinto usada, o que devo fazer?

elas perguntam
4 8
eles respondem
09/11/2016 10h41
Que estranho. Vc é muito feia?
09/11/2016 10h54
você está sendo usada pelo cara...
09/11/2016 14h40
Si lá, depende, eu estava saindo com uma garota, e estava gostando bastante dela, mas sempre que a gente saia terminava em sexo. Acho que ela pensou o mesmo que você e não quis mais ficar comigo, mas eu realmente gostava dela. Acho que o que deves fazer é conversar a respeito disso com ele, seja sincera e veja como ele reage.
anônimo
09/11/2016 16h54
Tenta convidar para sair fazer outros programas pelo mundo, se ele só der desculpas termine. Amor nunca faz mal!
elas respondem
09/11/2016 10h50
Rala peito. Ele diz que gosta de tu, pra te dar esperanças e evitar que tu caia fora. Óbvio
09/11/2016 11h00
Moça,

Ele não gosta de você...Te usa por que sabe que gosta dele e que se sujeita a estar com ele nestas condições...Já passei por isso...Na hora que exigi respeito maior da parte dele...Ele apenas sumiu...Um dia reapareceu depois de 1 mês e a saudade falou mais alto...Me chamou e eu cedi...20 minutos depois me mandou mensagem dizendo que não poderia mais ir...Me testou...E cai direitinho na dele...Da última vez que mandou mensagem apenas visualizei e ai ele começou a falar em ir para outros lugares...Me valorizei...Cai fora...
anônima
09/11/2016 10h37
Se eu fosse vc caía fora, esses caras q só quer encontrar a gente nas escondidas é foda, pode ser comprometido ou tá só usando mesmo
anônima
09/11/2016 11h03
Vc da ideias de lugares legais p irem?
09/11/2016 11h11
Acho antes de decidir se fica ou cai fora vc tem que conversar com ele, dizendo que não está confortável assim. É direito seu esclarecer a poha toda e demonstrar que vc não é uma qlqr.
Daí, a depender do que ele disser, vc cai fora, depois de dar colocá-lo no devido lugar e dar um belo chute na bunda dele.
09/11/2016 11h13
Só quer te comer.... caia fora.
anônima
09/11/2016 12h59
Ele pode preferir um lugar a sos por achar mais vonfortavel. Teste ele, espere uma proxima saida e chame ele pra um lugar bem movimentado, caso perceba uma relutancia dele em ir ou ficar tebtantdo te convencer a ir pra outro lugar, caia fora.
09/11/2016 16h42
Já tentou convidar ele pra ir em lugares públicos e não aceitar as sugestões dele de lugares privados? Já tentou recuar um pouco com relação ao sexo e ver como ele reage?