Então, eu conheço um cara há alguns meses e nosso lance sempre foi muito casual, inclusive nunca fomos de conversar muito em WhatsApp ou algo do tipo, mas desde que eu falei para ele que gostava dele, a frequência com que a gente se vê aumentou, ele está falando muito mais comigo no WhatsApp, me dá satisfação quando demora a responder, manda foto do que está fazendo e etc
Não sei muito o que pensar sobre essa mudança repentina, o que vocês acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/09/2021 23h29
Acho que ele sentiu firmeza e quer algo sério com vc
06/09/2021 23h28
Talvez ele goste de você, converse com ele e pergunte se é recíproco o sentimento. Pelo que ele demonstra sim, mas nunca se sabe. Pergunte a ele e espero que ele sinta o mesmo por você.
anônimo
06/09/2021 23h34
Normal, aliás, vcs transam! O cara as não quer perder o sexo grátis, e para isso tem que dar em troca, no caso, besteiras q mulher costuma valorizar, como uma msg, atenção, uma palavra mais doce... Uma chatice necessária, já q mulher alguma da moral se o cara apenas disser que quer transar.
06/09/2021 23h27
Ele está empolgado com o que você disse e está reagindo de acordo com os sentimentos dele que, ao que tudo indica, são semelhantes aos teus.
06/09/2021 23h59
Ele viu que você ta afim dele, e agr ta resolvendo correr atrás porque tem certeza que ta atirando no lugar certo
anônimo
07/09/2021 00h54
Devia andar comendo outra xereca, enjoou e agora vai comer a tua até enjoar também
anônimo
07/09/2021 01h57
Está apaixonado por você.
elas respondem
06/09/2021 23h28
Aww que bom que dê tudo certo a maioria dos caras ia sumir nesse momento
06/09/2021 23h28
Ele deve gostar tbm
anônima
06/09/2021 23h58
Caiu na rede é peixe, fisgou o boy
07/09/2021 00h02
ele ta afinzão de você