alto volume. Um volume para alcançar um estágio a pessoa escutou toda vida bem próximo dos ouvidos em bares e festas. Eu confesso a vocês que não tenho. A gente perde até interesse de conversar, pois tem certeza que a pessoa falará coisas como: "Oi???", "O quê???". Affe! Isso me mata!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
06/09/2021 23h33
Tomara que você nunca perca a sua audição ou chegue a passar por uma situação como essa. A última coisa de que uma pessoa com problema de audição precisa é de gente que a julgue desse jeito. Se você não tem interesse em conversar, simplesmente não converse, é bem simples.
06/09/2021 23h29
Se a pessoa não procurou fazer um tratamento e usar um aparelho, em consideração a si mesma e aos outros, não tenho paciência não.
06/09/2021 23h28
Depende, geralmente eu que sou a surda.

Obs: kkk estava com vontade de escutar um rock agora a pouco, desistir k.
06/09/2021 23h29
Eu não gosto de pessoas que falam de mais esses dias estou muito irritada e estou odiando
06/09/2021 23h34
não tenho paciência
eles respondem
anônimo
06/09/2021 23h29
sei lá