Saio com uma mulher pouco menos de dois meses. Sei que é pouco tempo, mas desenvolvemos uma conexão grande.
Em uma conversa ela disse algo sobre eventualmente ficar com outros caras. Deixei claro que se isso acontecer deixaremos de ficar, já que também não fico com outras pessoas. E pretendo cumprir caso ela o faça.
Porém gostaria de uma ideia que possa fazer com que não precise chegar a esse ponto. Uma ideia que faça ela desistir disso.
Não sou o homem mais experiente do mundo em relação a mente feminina, mas como gosto muito dela queria uma ajuda.

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/09/2021 00h41
Eu acho que é melhor vc já ir se preparando.
anônima
07/09/2021 00h39
Isso significa que:
*Ela não quer algo sério*
Espero ter ajudado
anônima
07/09/2021 00h43
Isso significa que ela tá com vontade de sentar na rola de outro, não na sua, se ela quisesse ficar com você ela nem contaria isso e tentaria parar de pensar nessas coisas, ou então sentaria em outros escondida
anônima
07/09/2021 01h11
Procure alguém que queira
07/09/2021 06h34
Encontre uma que queira o mesmo que você.
anônima
07/09/2021 08h21
Corno manso...
eles respondem
anônimo
07/09/2021 01h37
Mete o pé no cu dessa mulher e ache uma mais fiel.
07/09/2021 00h41
Muito desrespeito na minha opinião

Não fico com uma pessoa que pretende ficar com outros
anônimo
07/09/2021 00h41
Dificilmente vc fará ela mudar, meu caro. Sugiro n criar muitas expectativas por ela, ela já demonstrou que está em uma vibe diferente dia sua. Vc tem a opção de continuar pegandoz sabendo q ela n é sua exclusiva e vc tbm pegar por fora ou dar um basta antes que se apaixone e se ferre.
anônimo
07/09/2021 00h42
desiste
anônimo
07/09/2021 01h09
Ela é puta porque dá pra vc e pra todo mundo. Podia ser filha da puta, que dá para todo mundo e não dá para vc.