1.86K  28/10/2014 21h54

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/10/2014 19h57
Fêmeas humanas? Existem fêmeas terraqueas neh kkkk kkkkkkkkkk
A barba dá um charme neh ..eu acho bonito mas existem rapazes que ficam melhor sem barba... Depende muito do rapaz .Uma barba bem feita é show.
28/10/2014 18h53
acho que preferem homens sem barba pois os barbudos tem cara de mendigo!! Menos o @Barbudinho kkkkkkkkk apesar de eu nunca ter visto a cara dele ahah será q tem cara de mendigo?? Eis a questão ...e ai??
28/10/2014 21h14
Depende...uma barba pra fazer (desde que não se compare com a do papai Noel rs) pode tornar um homem mais atraente, sexy. Já os com barba feita fica com aparência mais jovial, que pode favorecer no caso do mais velho ou não.
anônima
28/10/2014 21h54
Não sei as humanas, mas eu prefiro com barba, cheia (sem parecer com o Osama), cerradinha, todas são lindas, atraentes e completamente sedutoras.
eles respondem
28/10/2014 20h10
Acho que preferem feitinha...

Mas as "barbudetes" gostam de barba de qualquer jeito, é só não parecer um mendigo kkkkkk
Apesar de eu não ter uma barba muito bonita eu amo a minha < 3
anônimo
28/10/2014 19h35
Eu odeio minha barba hahaha, coça haha