6.17K  03/02/2018 13h07

O que leva uma um ficante a desmacar um encontro duas vezes seguidas. Passamos dias antes conversando, fica tudo certo, o cara fica o tempo todo dizendo que quer ficar c vc, e muito mais, mas no dia desmarca.???

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/11/2016 11h46
Deve ta se encontrando com outra....ou estar sem grana, pode ser por vários motivos só vc pode desvendar isso.
03/02/2018 04h28
pocha eu fiquei com uma menina uma vez. super carinhosa e tls, romantica passei a conversar com ela todos os dias e sempre simpática carinhosa... porem vi que ela n dava a minima pra sair ou n cmg deixei pra la fui dando gelo uma hora ela se tocou e saiu fora de mim
03/02/2018 13h07
Ele arrumou alguém mais interessante.
elas respondem
09/11/2016 11h44
Moça,

Quem propõe o encontro?
anônima
09/11/2016 20h22
Falta de interesse,pelo menos parece isso.

Deve ter marcado a primeira vez e apareceu melhor pra fazer e na segunda tbm.

Não aceite mais,não vale a pena se humilhar assim
09/11/2016 20h28
Depende se foi vc que marcou as duas vezes pode ser falta de interesse. Mas se a ideia de marca um novo encontro partiu dos dois pode ser vários motivos como o @Jotaa disse