Eu namorava um cara, terminamos tem mais ou menos umas 3 semanas. Vou explicar o motivo pra vocês mais detalhado. Nós paramos de usar o facebook, mas ele tinha um perfil fake que eu não sabia da existência. Além disso, poucos meses depois de iniciarmos o namoro, combinamos de não ver mais pornografia e nem masturbar sem estarmos juntos, ele gostou e concordou. Agora em julho, descobri que nesse fake, ele procurava algumas mulheres aleatórias e algumas que eram clientes da loja que ele trabalha. Decorava o nome delas e pesquisava, chegou a adicionar umas quatro, disse que era vício, parou com a pornografia mas esse vício continuou. Além disso, ele entrava em uns grupos de relacionamento específicos, mas disse que era da época que masturbava e só queria ver.
Enfim, além disso, descobri umas mentiras menores que ele também contava. Fiquei quase um mês em uma enrolação se terminava ou não, estava criando paranoia na minha cabeça, dando ansiedade e tudo mais. Acabou que terminei mesmo. Ele se mostra arrependido, chora, escreve textos, fala que tá com vontade de sumir. Gosto muito dele e nesse meio tempo até tentei dar uma chance, mas a minha cabeça não parava de criar coisa e de pensar nessas mulheres que ele estava pesquisando, principalmente por ser do cotidiano e ele querer tanto ver isso, teve uma que procurou várias até achar ela. Eu não tinha essa vontade de pesquisar homem, acho que quando se ama de verdade isso não acontece, independente de vício. Tudo bem achar alguém na rua ou no trabalho bonito, mas guardar o nome e pesquisar, ainda adicionar, isso parece desejo. A confiança entre nós praticamente acabou, mas estou sofrendo com isso e ele também. O que vocês acham? O que fariam? Acham que fiz certo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/09/2021 01h16
acredito que foi o certo.

o que a pessoa representa também é importante no relacionamento, não basta só gostar.
anônimo
07/09/2021 01h34
Fez certo.
07/09/2021 01h18
Não é pra tanto
07/09/2021 01h29
Fez errado
elas respondem
anônima
07/09/2021 01h16
Fez certo, se ele gostasse de vc ele não faria isso essa historia de chorar e blá blá e drama pra vc voltar, é igual cara que bate na mulher chora pedindo perdão e elas aceita e eles torna fazer a msm coisa, segue tua vida e vai atrás de alguém que te ama e te respeite❤
anônima
07/09/2021 01h37
Fez agora só alegria
anônima
07/09/2021 08h17
Certíssimo