Por que ultimamente mentiras estão em alta e ganham tanta credibilidade no brasil, tipo que zumbi dos palmares tinha escravos
ou que a escravidão de negros deu-se por culpa dos africanos ou qualquer outra afirmação idiota sem base cientifica nem embasamento historico

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/09/2021 01h16
Pq vende
anônima
07/09/2021 01h23
As pessoas dizem isso pra tentar justificar a escravidão

Tinham pessoas que vendiam as outras tribos pros escravocratas mesmo, mas não é porque eles achavam a escravidão linda e bonita como dizem e sim pq gostavam do pagamento
anônima
07/09/2021 01h17
Verdades difíceis de aceitar.
eles respondem
anônimo
07/09/2021 01h18
Olha essa parte é verdadeira "a escravidão de negros deu-se por culpa dos africanos"
Já que nas guerras os que perdiam se tornavam escravos

agora como isso influenciou o branco a escravizar o negro, não sabemos.
pq era cada lapa de negão, claramente poderiam matar os brancos armados

como o branco ficou sobre eles? Não sabemos...

só se os negros deram aos brancos os próprios escravos e os brancos pegaram eles tbm
mais ainda sim, é muita viagem uma coia dessa
07/09/2021 01h20
Sua pergunta já é uma mentira.
Quem ensinou o branco a escravizar foi o negro, ou você acha que o branco europeu iria até o Quênia, Etiópia ou qualquer país africano e os capturava?
07/09/2021 01h17
always has been
07/09/2021 01h29
Porque o pessoal cai
anônimo
07/09/2021 01h33
Por causa da internet.