Acabei indo em uma consulta, eu não queria ter ido mas meu amigo ficou insistindo e eu acabei indo, me falaram que meu falecido pai ainda tem um vínculo comigo, por ele querer estar tão perto de mim, ele acabou não cumprindo o que ele tinha que cumprir e que minha vó paterna arrumou uma brecha para levar ele, me falaram que ela sentia ciúmes do amor que meu pai tinha por mim.

Pediram para eu falar o nome todo do meu pai, meu nome todo e minha data de nascimento, será que significa o que esse pedido?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
07/09/2021 02h01
Mas isso não é macumba.. até onde eu saiba.. isso é candomblé? Umbanda?
07/09/2021 02h58
Uma mulher crente já me mandou mandar uma foto e disse que Deus mostrava que tinham feito laço de macumba na minha vida, a foto era da internet, ela ainda tinha insistido pra ser de corpo inteiro.

Se você ficar acreditando em tudo que te dizem nem dormir vai
07/09/2021 03h09
Acho que é apenas algo pra ser anotado, não dê tanta importância.
anônima
07/09/2021 08h16
Tenho uma prima que diz
"Quem não me paga oq deve vira caveira"
eles respondem
anônimo
07/09/2021 02h01
Eu acredito, eu passei meu pinto no frango de macumba pro santo come, depois de 3 dias caiu.
anônimo
07/09/2021 02h03
Só tapado acredita nisso plmds kkkkkkkkkkk
anônimo
07/09/2021 02h03
O que vc chama de macumba?
anônimo
07/09/2021 02h22
Não acredito.
Já me ameaçaram várias vezes de fazer macumba pra mim, e olha só, até hoje estou ótimo.
Conheço macumbeira barra pesada, mas pra mim é tudo apenas uma grande piada.
anônimo
07/09/2021 02h52
Não acredito.
07/09/2021 02h54
Uma vez deixaram perto de casa uma "macumba" feita de arroz, cheio de moedas de 1 real, e cachaça huahua...

Na época eu era molecote, e então meus amigos e eu apostaram quem teria coragem de pegar o dinheiro da tal "macumba" huahuahua...

Um dos nossos amigos chutou a macumba, a mãe dele disse que formou várias feridas no pé dele depois, se foi verdade ou não, sei lá huahuahua...

Mas sinceramente? Acredito não.
anônimo
07/09/2021 03h02
Eu já ouvi essa história de umas três pessoas, mas só para você pediram o nome completo.
Você está sendo enganado, bom para eles.
07/09/2021 05h00
Na dúvida pede ajuda ao anjo da guarda, mais ctz