Eu aceitei ficar com um menino mais foi na empolgação..sò que a ficada não aconteceu ainda..mais eu realmente não queria ficar com ele..e eu queria arrumar uma grande desculpa pra não ficar com ele..era como se eu tivesse perdido totalmente o pouquinho de vontade que eu tinha.

elas perguntam
2 5
eles respondem
09/11/2016 11h57
Se não tem vontade não faça, explica pra ele que vc quer conhecê-lo um pouco.... que vc se empolgou mas pensou melhor não seria o momento certo.
anônimo
13/11/2016 15h03
Seja sincera uma garota ja mentiu para mim igual vc quer fazer e descobri, os danos foram maiores quase entrei em depressão e ainda tenho oscilações emocionais. Se disser a verdade mostrará q vc tem sinceridade e talvez ele entenderá se vc mentir vai achar q vc não presta. Ninguém gosta de ser enganado mesmo que a verdade doa.
elas respondem
09/11/2016 11h54
Moça,

Seja honesta...Sem desculpas...Mentira tem perna curta!!
09/11/2016 11h55
Começa a ''dar a entender'' que não quer, em atitudes.. Sem precisar ser rude
anônima
09/11/2016 12h54
Concordo com o jota
13/11/2016 14h55
Oi flor mistériosa.
Sugiro que seja honesta o quanto antes para o carinha não se senti enrolado.. mentir atrás negatividade e ninguém merece falsidade não é mesmo?

Converse com ele numa boa.
Busque Deus e sua orientação se quiser ajuda pode chamar :)
13/11/2016 15h12
Se não ficou então não há o porquê de se arrepender.
Mande a real ou simplesmente não vá, ué, você não é obrigada.