Esqueça se seus vizinhos n sao legais! Se tivesse uma vizinha legal, Seria estranho pro homem namorar a vizinha que mora no apartamento abaixo do dele? Sendo que eles sempre se encontram pelos corredores, até sem querer. No sentido de, ele sentir que está em um casamento e não em um namoro. Por eles estarem muito próximos e ser racional ao ponto de pensar que se tudo acabar, terá que ve-la trazendo outros pretendentes pro apartamento e encontrar c ela no corredor...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/09/2021 03h34
Não, pois eu não gosto dos meus vizinhos.
anônimo
07/09/2021 03h35
Meus vizinhos não são muito legais
07/09/2021 05h18
Eu dei uns pega violento numa vizinha um dia desses, sei lá
07/09/2021 06h39
Só tem vizinho merda.
anônimo
07/09/2021 06h49
Se tiver um amor verdadeiro vocês podem estar morando perto ou longe que isso não mudará em nada
elas respondem
07/09/2021 05h35
Namoraria.
As pessoas ficam querendo adivinhar como será se terminar sem nem ter começado e não começam nunca por medo do que poderia ter sido.
07/09/2021 03h37
Tu é paranoica
anônima
07/09/2021 07h45
De forma alguma
Economiza até passagem
07/09/2021 07h55
Namoraria sim, mas meus vizinhos são idosos kkkk.
anônima
07/09/2021 09h22
"Sentir que está em um casamento" não é só porque vocês são vizinhos que precisam ficar se vendo toda hora. Eu acharia bom namorar com um vizinho, ruim mesmo é se envolver com gente que mora longe. É só impor limites, cada um tem o seu espaço, vocês não precisam ficar grudados e fica tudo de boa