O cara ficou chateado comigo so pq eu fiquei 2 semanas sem falar com ele, ele disse que eu sumi. Mas eu só tava na minha n achei que isso fosse um problema pq a gente nao namora nem nada, n fiz por mau juro. Eu to errada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/09/2021 10h03
Depende. Você deu algum indicio que gostava dele? Oque iria rolar algo?
elas respondem
07/09/2021 09h03
Não, o problema é que esses ficantes de hj em dia estão muito emocionados achando que tem que se falar todo dia... ele tem que respeitar o seu espaço.