10.1K  07/09/2021 10h45

Eu não entendo kkkkk a menina me chama de vida, amor, fala que está com saudade que quando a gente se ver já vai chegar me dando um beijo... depois do nada some, não responde minhas mensagens, não me envia nada. Não dá pra entender.

Pelo que parece ela não estava passando por um bom momento no trabalho, mas ela não fala, só me deixa triste, diminui minha auto estima, me faz criar mil paranóias na cabeça (ela está saindo com outro etc), me faz criar mil dúvidas e desconfianças sobre ela e ainda aos poucos vai me fazendo perder a paixão que estou sentindo.

Já passaram por algo parecido? Como agir?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/09/2021 10h21
Se você levar à sério todo mundo que te chamar assim terá problemas, na verdade essas palavras são muito usadas em vão, quase como um cumprimento.
07/09/2021 10h25
Moço se ela não tá passando bem no trabalho dela vc tem que entender que isso ela tbm fica triste com isso tbm se tiver que passar o Dias ruim homem nenhum vai querer ficar com uma mulher com uma tristeza auto estima baixa .
eles respondem
07/09/2021 10h15
Pessoas mudam de ideia ,acontece
Ela só está dando um tempo ,relaxa se ela for pra
Ser sua ela vai volta
07/09/2021 10h45
Ela parece ser nova, isso é coisa de menina emocionada e é bem comum com menina nova

Na psicologia chamam isso de conexão fantasia, que é quando as pessoas formam uma falsa conexão afetiva e na verdade são mais distantes do que aparentam ser

Infelizmente tem muitas assim, se apaixonam pela ideia de se apaixonar e não pelo cara, geralmente dura pouco

Boa sorte
07/09/2021 10h15
Mulheres são cruéis :(
Se vc não tiver dinheiro, já era.
07/09/2021 10h28
Mulher hétera é uma praga