Eu sou paulistano e dois amigos que também são me contaram que nas viagens que eles fizeram para outros estados e regiões do Brasil, eles paqueravam as mulheres e assim que elas viam que eles são daqui de São Paulo, ficavam interessadas neles, e que eles ficaram e saíram com várias mulheres nestas viagens que fizeram. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/09/2021 09h45
Acho que pode ter sido por outro motivo.
Quer dizer, talvez até tenha alguém que se interesse mais por causa disso, mas eu mesma desconheço.
07/09/2021 10h20
Nada a ver isso.
Deve ser curiosidade apenas, já ouviu dizer que o santo de casa não faz milagre né.
eles respondem
07/09/2021 10h14
A maioria é gay
anônimo
07/09/2021 10h27
Acho que sempre quando alguém vem de uma cidade grande, ou um estado maior, país talvez sempre rola um interesse