Você que é homen e tem namorada, vão passear se alguma menina querer flertar com vocês vocês irão flertar? quando sua namorada estiver distante
Ou vocês respeitam ela porquê eu admiro muito no mundo dos homens se acontecer isso vocês se unem e bate no cara que faz iss

elas perguntam
6 0
eles respondem
07/09/2021 09h46
Deixa eu te explicar uma coisa minha cara @Bayonettacroft.
Um relacionamento amoroso deve ser encarado como uma viagem de carro pela rodovia. Por mais que você veja paisagens lindas durante a viagem, sua atenção e dedicação deve estar voltada sempre para a rodovia, senão fatalmente vai sofrer um acidente. Se quiser dar mais atenção a paisagem do que a rodovia, a viagem deve ser interrompida. Pare o carro e desfrute da paisagem.

Entende a analogia?
07/09/2021 09h27
vamos ver as respostas dos namoradores
anônimo
07/09/2021 09h34
Infelizmente isso acontece muito porque sempre tem aquele papinho " mas eu só estou conversando". Isso é até normal para muitas pessoas.
Mas quem ama de verdade não dá espaços para desgastes na relação.
Isso vale para homens e mulheres.
07/09/2021 09h35
Eu respeitaria a minha namorada, ia dar um corte na quela mulher .
07/09/2021 10h05
puta que pariu...
07/09/2021 10h18
Vou sair correndo