Cada caso é um caso.
07/09/2021 09h52
Bloquear não é falta de maturidade, é preservar a saúde mental.
07/09/2021 09h57
Não é falta de maturidade, é se preservar de ver o que não quer ou de deixar livre acesso para que ele/ela te mande mensagem.
Se a pessoa te pede para bloquear, vai ver que ela não tenha autocontrole e, por estar bloqueada, não vai importunar ou te stalkear.
anônima
07/09/2021 11h56
Bloquear é falta de paciência e vontade de lidar com aquela pessoa, falta de maturidade é se doer com isso e achar q os outros tem obrigação de te aguentar.
Quem pede é retardado, pq é só bloquear, q o contato some.
anônima
07/09/2021 11h58
Depende.