concordam com essa frase?
e para vocês podemos generalizar o que é feminino e masculino?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/11/2016 13h10
Acho que podemos generalizar por conta da cultura que estamos inseridos, mas não concordo com essa divisão de comportamentos por gêneros. Quanto a frase os homens muito másculos da sociedade brasileira tendem a ser dominadores e machistas então realmente eles vão se atrair pelas caracteristicas consideradas femininas do br que são ligadas a submissao e fragilidade