Não chegamos a ter relação sexual,mas no momento mais quente,cheguei a "brincar de passar o penis na bunda dela e sem querer introduzi o penis na ppk,na mesma hr eu tirei e fiquei assustado,porém cerca de 12 dias dps,ela diz que menstruou normalmente mas ela está com um inchaço na região do útero e acredita estar com infecção urinária porém a semelhança com uma possível gravidez tb está muito grande.alguem pode ajudar?nao sei se ainda é muito cedo para fazer o teste de farmácia...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/09/2021 11h45
Compra logo um teste, o negócio é 7 mango e vc fica aqui perguntando pra quem não tem como saber disso.. .
07/09/2021 11h54
Se ela menstruou não é gravidez, até pq barriga de gravidez não cresce tão rápido assim, só depois de mais de 1 mês que dá para começar a reparar.
anônima
07/09/2021 11h56
Essas crianças precisam de uma aula de biologia
anônima
07/09/2021 11h58
Acho pouquíssimo provável, já que ela menstruou. Só se seus espermatozóides forem o Usain Bolt.
07/09/2021 11h59
Sem saber um mínimo sobre o assunto, as pessoas não podiam nem começar com isso.
eles respondem
07/09/2021 10h19
Ah ve se cresce leleke
Se ela tiver prenha, não é de vc
anônimo
07/09/2021 10h00
Provavelmente ela não ta. Mas compra um teste pra tirar o peso da consciencia
07/09/2021 11h57
Parabéns, papai