Você mandou áudios pra pessoa, ela sequer ouviu, sendo que continuava entrando no WhatsApp e visualizando os stories do Instagram, daí te responde só dois dias depois e justifica que estava viajando e muito ocupado.
Como você responderia? Um simples ok ou demoraria a responder também?

elas perguntam
8 9
eles respondem
07/09/2021 10h47
se a pessoa for só uma conhecida ou colega, eu relevo mas também começo a tratar com menos prioridade. essa história de estar ocupado é balela, a pessoa só não vai ter alguns minutos livres pra te responder se ela não estiver disposta a usar esses minutos.

se for uma pessoa que eu tinha interesse amoroso, é o suficiente para eu esfriar o sentimento. acho essencial observar esses pequenos detalhes antes de tentar algo a mais com a pessoa, porque acredito que a forma que tu faz algo é como tu faz tudo.
anônimo
07/09/2021 12h20
Pra falar a verdade eu to passando por isso
O sentimento é pessimo principalmente quando você entra no whats e a pessoa está online,acho que você perde o interesse na pessoa na hora mas não quer desistir dela e ai você vira "gado",acho que deve considerar entre estar online e ocupada e estar online ocupada e tirar alguns segundos pra você,porque se for um relacionamento amoroso você vai ficar frustado afinal a pessoa não está nem aí pra você diferente de ti que esta louco pra falar e pode curtir a pessoa.
A minha dica é se acostume a não esperar nada de ninguém pois senão você só vai ficar mal eu sei que é difícil mas você ainda vai encontrar alguem que é doido em você e não te ignora nem as 2 da manhã responde a sua pergunta de como as enguias elétricas eram chamadas antes da invenção da eletricidade.
07/09/2021 12h01
Começo a ser um peaky blinder: frio e calculista
07/09/2021 12h13
Responderia na hora que vizualizasse, palhaçada isso de joguinho
07/09/2021 12h00
Fico alegre
07/09/2021 10h49
Depende quem é e a importância do que quero falar

Eu não julgo por que também demoro pra responder às vezes
07/09/2021 10h47
Dois dias... Eu provavelmente não responderia uma desculpa.
elas respondem
07/09/2021 10h45
Eu mando o emoji _|_
07/09/2021 12h13
Falta de interesse, perco todo o tesão em falar com a pessoa
anônima
19/09/2021 08h25
Eu nem responderia mais, se estava online, ignorou pq quis
anônima
19/09/2021 08h24
Quando tô interessada na pessoa eu respondo mesma hora ! Se tiver ocupada não demoro tanto tempo assim, quem quer encontrar tempo pra gente ! Ele pode não tá afim e te responde por educação !
anônima
07/09/2021 12h18
Eu não falaria mais nada
anônima
07/09/2021 12h13
Nem responderia mais, a pessoa tá se lixando para mim.
anônima
07/09/2021 12h13
Ignoro
anônima
07/09/2021 12h12
vácuo
anônima
07/09/2021 12h01
Ignoraria