A gente parou de falar pq ela falou q não queria nada sério cmg e q só ficou no Love cmg pq tava carente

Aí teve um dia q eu surtei parei de seguir e apaguei o número dela , aí quinta ela mandou msg pra mim e eu salvei o número dnv

Age pouco postei uma foto e ela comentou , será q se eu segui ela ela vai deixar me seguir ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/09/2021 11h04
Acho que não vai deixar de seguir, mas eu não seguiria ainda, por enquanto.
eles respondem
07/09/2021 11h04
quanta bobagem moço, tu segue se gostar de ver o que ela posta.