17.3K  09/11/2016 16h13
elas perguntam
1 6
eles respondem
09/11/2016 13h53
Uai.
Não pode nem conversar mais?

Acho que é você que anda insegura ein.
E pelo que vi do comentário que tu deu na resposta da Alicelol, dá pra ver que você está morrendo de medo de perder ele.
Portanto já começamos mal, rs.

Aconselho a não se apegar tanto.
Não apoie a felicidade da sua vida em outra pessoa. Você não precisa de ninguém pra lhe completar, você já é uma pessoa completa, capaz de ser feliz por si só.

Não tô dizendo que é pra tu ficar sozinha, pelo amor de Deus.
Mas não atribuir valor exagerado à isso, porque tem caras que podem tirar proveito ao ver que te tem "na mão", e isso com o tempo pode virar um relacionamento abusivo.
Seja "mais você" sempre! ;)
elas respondem
anônima
09/11/2016 14h33
Menina do céu que relacionamento é esse em que você se meteu? Vi suas respostas nos outros comentários e acho bastante abusivo da parte dele querer controlar suas redes sociais, e ser agressivo desse jeito. Você parece gostar mais dele do que gosta de vc mesma e ele já percebeu isso, alem de que não é saudável ficar em um relacionamento onde se tem medo de dialogar. Analise bem aí se vale a pena. Fiquei até sem saber o que dizer sobre a conversa dele com outras meninas depois dessas suas respostas. Se cuida e se ama!
09/11/2016 14h12
Como você sabe que ele conversa com elas? Sabe mais ou menos até que ponto essas conversas chegam? Sobre o que eles conversam? Tipo trabalho, intimidade... Reflita.
09/11/2016 13h46
nada. qual o problema em conversar?
anônima
09/11/2016 13h34
Hahaha q bonitinha
anônima
09/11/2016 13h46
Conversa normalmente ou com interesses maiores? Porque, ele falar com outras pessoas é normal, sociável, não tem como proibir dele ter contato com o mundo.
anônima
09/11/2016 16h13
sinceramente, isso me incomodaria tb. por isso bisbilhoto o celular do meu namorado de vez em quando. me julguem...!